Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Toyota Corolla XEi 2018

A Toyota está oferecendo condição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD) para o Corolla XEi.

Atualmente, a versão XEi (com preço público sugerido de R$ 104.850,00) conta com isenção somente de IPI para o público PcD, conforme determina a legislação vigente, uma vez que a isenção também do ICMS aplica-se somente aos veículos cujo preço esteja abaixo dos R$ 70.000,00.

pneus tech king

Entre os dias 1º de março e 30 de junho deste ano, os pedidos realizados pelo público PcD, aprovados pela fabricante, terão desconto exclusivo de 12%, aplicado sobre o preço já com isenção de IPI e que será equivalente à alíquota de 12% de ICMS

Para dar entrada no pedido, é necessário que a pessoa com deficiência já possua a documentação necessária que comprove a obtenção da isenção de IPI. Após aprovação da Toyota, o pedido é considerado realizado, iniciando-se a partir desta data, a contagem do prazo de entrega previsto no pedido firmado pelo cliente.

Corolla XEi
O Corolla XEi possui interior com revestimento em padrão couro na cor cinza; ar-condicionado digital; volante com quatro comandos para controle de áudio, computador de bordo e Bluetooth®; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; quatro alto-falantes e dois tweeters; entre outros.

A versão é equipada com motorização 2.0L flex, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 154 cv a 5.800 rpm, quando abastecido com etanol, e 143 cv de potência a 5.800 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração é de 20,7 kgfm a 4.800 giros (com etanol) e 19,4 kgfm a 4.000 rotações (com gasolina).

A transmissão é automática do tipo Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que privilegia desempenho, sem abrir mão do conforto e do baixo consumo de combustível. Trocas sequenciais também podem ser feitas por meio das borboletas localizadas atrás do volante. A versão XEi possui ainda a tecla “Sport Mode” que, quando acionada, altera o mapeamento do software de gerenciamento da transmissão e proporciona ao Corolla um comportamento dinâmico mais esportivo.

O Corolla XEI possui controle eletrônico de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida (HAC). O modelo conta com sete airbags – dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.

Dentre outros equipamentos de segurança, estão o sistema de ancoragem ISOFIX para cadeiras infantis nos bancos traseiros; travamento automático das quatro portas a 20 km/h; cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força; freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem; luz de frenagem emergencial automática e acendimento automático dos faróis.

{loadmoduleid 354}

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Toyota  
visitar site da Toyota   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Toyota concede desconto especial no Corolla XEi para PcD

Observações:

Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.