

Megane E-Tech tem motor de 220 cv de potência e autonomia de 337 km. Conheça as novidades do modelo
Com a chegada do Megane E-Tech 100% elétrico, a Renault quer abrir um novo capítulo na mobilidade elétrica no Brasil.
O Hatch médio importado da França se beneficia de uma plataforma inédita voltada a veículos elétricos, a CMF-EV, que une o melhor do design, performance e tecnologia em um produto único e refinado.
As características visuais que marcaram o sucesso do seu estilo foram mantidas, integrando elementos tecnológicos [faróis Full-LED com detalhes em 3D na traseira, cluster digital de 12,3 polegadas integrado a um multimídia OpenR de 9 polegadas], além de outros detalhes inspirados em objetos high-tech.
O Megane E-Tech traz maçanetas de porta embutidas. Quando o motorista ou o passageiro dianteiro se aproxima para abrir uma porta, ou quando o veículo é destravado, as maçanetas disfarçadas na carroceria aparecem automaticamente, por meio de um sistema elétrico. Elas retornam à posição fechada dois minutos depois do veículo ter sido estacionado ou quando ele começa a rodar, ou ainda com o travamento das portas.
O Megane E-Tech 100% elétrico está disponível em três cores: cinza Rafale, cinza Schiste e azul Nocturne sempre associados a pintura bíton, com teto preto Étoilé.
Com o motor que oferece 220 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, além dos quatro níveis de frenagem regenerativa, o Megane E-Tech acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. A bateria de 60 kWh e 395 quilos fornece ao Megane E-Tech uma autonomia de 337 km no PBEV [Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular].
Pesquisar outra marca ou modelo: | |||||||||||
|
|||||||||||
|
Observações:
- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.
- Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.
- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.
- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.
- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.
-Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.
- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.
- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.