Aplicativo Fiat para Argo e Toro

Pelo celular, motoristas poderão consultar manual digital, solicitar assistência e agendar revisões.

A Fiat está lançando seu primeiro aplicativo para clientes. Agora, proprietários dos modelos Fiat Argo e Toro terão, na palma da mão, o manual do veículo em formato digital, com uma série de dicas e informações úteis, além de acesso a serviços como, assistência 24 horas, acesso ao call center através de um chat e pré-agendamento de serviços e revisões. O aplicativo foi desenvolvido a partir dos resultados de uma pesquisa feita pela empresa, que identificou as principais dúvidas dos proprietários com relação à utilização do veículo.

Como o aplicativo funciona
Cadastro – Para entrar no aplicativo é necessário que o usuário se cadastre, fazendo login através de um email ou do facebook, para, em seguida, inserir o número do chassi do carro através da captura da imagem do chassi ou de digitação.
Meu carro – Nessa aba é possível encontrar a ficha técnica do carro, conteúdos explicativos com informações sobre a melhor forma de utilização, além de dicas de segurança, dentre outros.
Externo – Nessa área são encontrados os conteúdos, dicas e informações sobre o exterior do veículo: carroceria, chaves, rodas e pneus, luzes, faróis e lanternas, espelhos e retrovisores, vidros e portas.
Interno – Nessa área está o conteúdo sobre climatização, luzes internas, bancos, equipamentos, painel e volante, multimídia, espelhos e retrovisores, além das principais dicas e informações sobre o interior do carro.
Mecânica e Elétrica – Nessa área está concentrado todo o conteúdo relacionado à parte mecânica e elétrica do carro: motor e câmbio, sistema de segurança, abastecimento, sistema de proteção do veículo (fusíveis, Fiat code, alarme, segurança ativa etc).
Luzes de Painel – Nos testes com o usuário, foi identificado que grande parte deles desconhece o significado das luzes do painel e o que fazer no caso da ocorrência de alertas. No aplicativo, na área de busca, é possível encontrar de forma simples e prática o que significa cada alerta luminoso e o que fazer quando alguma luz do painel acender.
Calendário de Manutenção – Através do aplicativo, é possível acessar o calendário de manutenção e informar a quilometragem atual. O aplicativo indicará quando deve ser feita a próxima revisão, o preço sugerido e quais os serviços necessários.
Agendamento – Na aba de Serviços é possível pré-agendar serviços e revisões do veículo. O aplicativo indica a concessionária mais próxima e envia uma solicitação de agendamento. Na sequência, o usuário receberá da concessionária um telefonema para confirmar o agendamento e um e-mail com as informações sobre o serviço, data, horário e endereço. O aplicativo traça a rota mais curta até a local da revisão, utilizando o Google Maps.
Pedido de Socorro Fiat – Esta área permite pedir assistência, ligar para a central de atendimento e registra o histórico de pedidos.
Pedir assistência – Os usuários podem pedir assistência 24h, sem a necessidade de entrar em contato com o call center. O aplicativo conecta o usuário com os prestadores de assistência e indica a localização exata do veículo por meio do GPS do celular. Além disso, o aplicativo também oferece a opção de ligar diretamente para a central de atendimento.
Minhas coberturas – Garantia de Fábrica - Nessa área é possível checar a validade da garantia do carro, todas as coberturas incluídas e as condições para o usuário garantir os benefícios.
Confiat Assistência 24h – O usuário consegue consultar no próprio aplicativo qual a cobertura a que tem direito e como funciona a assistência 24 horas. Também registra o histórico de pedidos.
Busca – O aplicativo possui uma ferramenta de busca que pode ser acionada por palavras chave, como partes e componentes, para que o usuário possa encontrar de forma rápida o que ele precisa. Nesta área também estão informações úteis sobre o veículo.
Atendimento – Nessa área de autoatendimento o usuário encontra respostas para perguntas frequentes, dúvidas por assuntos e, caso não encontre a resposta desejada, pode acessar a central de atendimento através de um chat ou telefone.
Perfil do usuário – nessa área o usuário cadastra informações úteis sobre seu perfil e do veículo.

 Outras notícias da Fiat botao 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram   logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar

  

VEJA TAMBÉM

 

Heycar News    Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2017  Heycar News

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
Com mudanças de design e mais itens de conectividade, a picape VW Amarok 2017 tem preço a partir de R$ 113.990. Veja...
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction